Translate

a ...eta da julieta.


a ...eta da julieta.

p/ bocage.



como fico teso na cozinha
dou uma paradinha
em câmera lenta
enfio goela abaixo
um teco de polenta

ahhhhh!

a ...eta da julieta é preta
imunda como o rabo da marieta
que fazia careta
quando via meu perneta
atrás da mureta
pau de galinheiro
de tantos paus
que ali deixam suas marcas

a dita cuja
tem pelo pra todo lado
uma abertura imensa
não fica na vertical
tá sempre pensa
todo homem quando vê a ...eta da julieta
fica de cabelo em pé
e o resto dormente...
cheira
tateia
faz cara de quem comeu e não gostou
aquela cara de humilhado indigente
pega o boné
num prejulgar inclemente
(dá pra dormir com um barulho desse?)

credo, como fede, parece que ela não lava a ...eta.

tô aqui batendo uma e pensando
na ...eta da julieta.
nossa! que pressa a minha!
justo agora
o molho branco caiu da minha mão
borrou minha calça azul clara
ah, se a jussara
perna de taquara
rival dela visse
ia pensar o quê?
ia fazer um auê
achar que sofro de ejaculação precoce
maldita tosse!


ainda não estou satisfeito
vou bater um pouco mais
como cansa!
estou molhado de suor
pelo esforço repetitivo
ei! parece que o fermento é bom
como cresce!
nossa!
nunca vi crescer tanto!

ah, se a julieta estivesse aqui
abrindo a ... eta pra eu ver...
é que sou curioso,
fogoso e o escambau
cara de pau até
por pensares libidinosos que me vêm
sobre a julieta e sua ...eta

a ...eta da julieta é preta
sou doido pra fuçar nela

a massa da torta tá no ponto
o molho jogarei por cima
preciso descansar

como será a ...eta da julieta?...
se a bolseta fede assim
imagina a bolsetinha escondidinha
dentro da calcinha
perto do ...etão
onde ela guarda seus trocados...
(sei tudo sobre ela)

ah, bolseta é com esse...?


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário