Translate

eu queria... // I wanted





eu queria...  


eu queria estar só
numa caverna inatingível
pra escutar a voz do silêncio...

e não sentir fome
nem sede nem dor
nem o toque do meu coração
e não pensar em nada

que relembre minha vida...

e não sentir saudade
nem que sou humano
pra morto ao mundo ter a felicidade
num último suspiro
de sentir a partícula viva
da misericórdia de meu deus.




.....................................................




I wanted ...






I wanted to be alone
unattainable in a cave
pra hear the voice of silence ...





and not feel hungry
or thirst or pain
nor the touch of my heart
and not think of anything





to recall my life ...





not miss
I am not human
for dead to the world have happiness
a last breath
to feel the living particle
the mercy of my God.




********