Translate

como pode meu amor por ti se acabar








como pode meu amor
por ti se acabar
se longe vai meu desejo
de em cada detalhe
fugir de meus fracassos
encontrá-la no caminho
em cada aroma de flor
seguindo meus passos

como pode meu amor
por ti se acabar
no ânimo de cada alvorecer
se amiúde miro teus  traços
num sonho impossível
de não saber te esquecer

de não saber te perder
se longe vai meu desejo
de olhar pra trás
feliz  em ver teus rastros
sedento de tua saliva
num longo beijo
tatear teus cachos
suavemente
com meus modos grassos
no teu ombro descansar

como pode meu  amor
por ti se acabar
se desde que nasci
sei que só contigo
sou capaz de me achar
no norte de teus braços

como pode meu amor
por ti se acabar
se pela flama de teus passos
sou capaz de me animar
por pequeninas coisas
a firmarem nossos laços
cegamente te seguir 
ir de encontro a ti 
pela vida sem embaraços 
enfim
dar-te meu maior tesouro
preso dentro de mim

já que todo amor
louco e de fantasias
só contigo posso dividir
 pra  unir meus pedaços


**



****