Translate

PROMETIDO ESTÁ




eu prometo
nestas linhas mau-traçadas
tocar o peito de minha amada
com palavras que nunca escrevi
mas que agora escrevo
para lhe causar enlevo
e todo meu amor
em letras chorosas demonstrar

eu prometo
mascar o amargo absinto
e, pelo que sinto
só seu perfume lhe ofertar

roerei minhas unhas
até você chegar,
crestarei colmeias
para, com beijos
teus lábios adoçar,
ligeiro
correndo léguas
de pés alados em desatino
que tem como destino
a porta de entrada
por mim forrada (de)lírios brancos
só pra ver você entrar

eu prometo
me abster de toda bebida
do carinho da rapariga
que teu trono quer roubar

nada mais vai me estorvar
vou ler Vinícius pra recitar
som de Caymmi pra rolar,
mimar teus ouvidos
pra você sentir o poema
em soluços ao canto do mar

eu prometo
de todo meu desejo
não te privar,
se mesmo assim você não voltar
minha promessa
será a fumaça do último cigarro
que se perde no ar



****



Nenhum comentário:

Postar um comentário