Translate

quero-te, com todo meu querer!







Quero-te desmaquiada
Molhada e despenteada
Indefesa
Tentada pela natureza
Não tão bela
Sem a anatomia de tua beleza

Quero teu corpo exposto ao Sol
Sentir teu calor virginal
Ouvir as ondas em coral,
Pedir a Éolo sopro leve
Que não te leve
Não venha em caracol
Assediar minha bela
Que só tem o céu como lençol

Quero teu olhar felino
Ser adulto demais
E vê-lo como menino
Sedento de teu suor
Se o sal da terra é-me
Teu sal
Num olhar tão meu
E se não fosse o teu
- Pra mim -
De ninguém mais seria...
O que me importaria as salinas
Se teu sal
Atrai-me como inseto
E te faz hospedeira
Do meu mel irracional?

Quero-te sentir
Sem querer
Te precisar no espaço neutro
E, até sem te ver
Sem estar
Meu viver preenches
Pra rolar contigo bom astral,
Fugir do tentacular reverso
Que desprograma dois corações
Numa metáfora deste que te ama.

Quero-te preguiçoso
Sussurrar aos teus ouvidos
Segredos escondidos,
Não quero detalhar
Rodear
Deter-me num só tema,
Meu tempo é escasso pra sonhar
Mas saibas, querida
Nosso lema
Foi e sempre será
À liberdade amorosa
Que minuto a minuto
Podemos criar

Quero-te
Até a Flacidez Muscular
Mesmo sem mais provar 
Tatear teu corpo
Com a mesma doçura...
Centímetro a centímetro
Ainda terás meu leve toque
Num toque de canção madrigal,
E lembre-me de te entronizar
Até os instantes findos
Do fim se lembrar
Que não caberia no infinito
Se combalido
Tanto amor
Ainda poderia lhe dar

Quero
Ainda massagear tuas costas
Devagar,
Ainda num olhar
Correr longas estradas
Sem me cansar,
Ter a experiência dos atalhos
E todas as flores
- Ainda -
Em afã jovem te entregar...
Roubar-te beijos inesperados
Dormir o sono dos amantes
Acordar
Enganar a vida
Viver hoje!...
Antes, antes, antes...


****

Nenhum comentário:

Postar um comentário