Translate

assim é meu amor por ti.




assim é meu amor por ti

um rio caudaloso
suprido por seus afluentes
a fugir de vista

assim é meu amor por ti

num crescente
tão longe de teu amor ausente
choro o pranto tão grande
numa visão espraiada ao infinito

...

morrerei tão só
como as ondas insones
que se desfazem aos meus pés
memorizo
o vaivém recordante
que só nos teus braços
acho as respostas

ninguém ama mais do que eu
contrário aos que brindam com champanhe
até que outro amor os assanhe
pra outros brindes casuais

como a pedra bruta preciosa
entre tantas iguais
encontrei-te me esperando achá-la
após tantas andanças banais
desde então senti-me homem
ex-aventureiro
 no  crepúsculo final  de  dias iguais

assim é meu amor por ti

como  o correr das águas que acham o mar
como a pedra no meu caminho
assim é meu amor por ti

és tão naturalmente minha
num sonho que não envelhece
por isso inicio minha prece
com jamais te esquecerei

mesmo que o rio seque
e o mar vire deserto
o que sei ao certo
é sobre a imutável
natureza de meu ser

há um palácio nos esperando
és a pedra fundamental...

assim é meu amor por ti


***