Translate

minha expectativa em contraponto à dos espectadores.

minha expectativa em contraponto à dos espectadores.


se a frieza
a frieza espessa
em meu ser fizer sangria
e a marcha
a marcha caudalosa e sombria
atordoar minha cabeça
,,,
saibam
ó espectadores de minhas caídas!
que o meu recomeço
renasce das vidas jazidas
ao derredor de meus guias de luz,
estes se vão húmiles
resgatados
em acenos ao meu intelecto
ao último nicho invisível
galaxia de suas moradas

meu gravitar profundo e secto
são  flashes de redemoinhos
fragmentos de energia
além de toda filosofia
que de 1 em 1
raptam cada criatura
nos jás!  dos caminhos

eia! frieza plural!
não sangreis o que resta de mim
com as setas envenenadas
do raciocínio irascível!
deixe-me sentir num interlúdio
qualquer espectro sensitivo
qualquer sinal vital possível!

deixe-me voar
apenas voar
a mundos abstratos
...



***





















Nenhum comentário:

Postar um comentário