Translate

esquisitices numa noite neutra...






não temo pelo fim do mundo.
temo que o mundo continue igual
até eu cair no submundo
e achar normal
ser um ser  neo-desnatural

***



não a um novo caminho
sim a uma novo jeito de caminhar,
que fiquem pra trás meus sonhos
outros serei forçado a sonhar




***


nasceu do homem
o homem nasceu do nada
o nada duma ideia forjada
que ninguém explica

quando se explica
a ideia há muito fora espirada
aff
fiquei e fico no vácuo
maturando minha mente viciada
(uma metralhadora com balas de festim
pra dar fim a inimigos invisíveis...)
ih






***


Deus me livre!
o homem tragou pra dentro de si um deus
diminuiu o fabrico de ídolos

cada homem tem um deus
cada ídolo tem um homem
intercessor
que o reinventa

se eu fosse um bom humonauta
eu seria alado
pra achar deus no espaço
 perguntar pra ele
sobre a expansão midiática do seu nome
se toda artéria converge à sua luz energética
e por que
a criatividade humana criou o diabo
que tem como cartão de visita a idolatria:
uma armadilha viscosa aos meus pés de pouso

sou um ser alado, sim, cheio de tentações

eu me permito divagar para achar o que está dentro de mim mesmo.

mas, se eu moldar uma escultura  e chamá-la de deus,
Deus me livre!
não vou dar seguimento ao processo!


***



Nenhum comentário:

Postar um comentário